Roupa Indiana

A roupa indiana tradicional é muito diversa, variando de acordo com a região do país, o clima, a religião e a cultura local. A peça feminina mais utilizada pelas mulheres indianas e reconhecida ao redor do mundo é o sari.

O sari, como componente principal da roupa indiana feminina, trata-se de uma longa peça de tecido, de quatro a nove metros de comprimento, extremamente colorida e com estampas que é amarrada por todo o corpo nos estilos mais diferentes. A forma mais comum de se usar o sari é enrolando uma ponta ao redor da cintura e então dobrar a outra por cima do ombro deixando-o cair mais ou menos no centro das costas. Complementando a roupa indiana tradicional, temos uma anágua (“ghagra” para o verão e “cholis” para os eventos especiais) que é usada por baixo do sari.

No guarda roupa indiano também encontramos o shalwar kameez o mais popular vestido feminino, composto por calças largas (o shalwar) e por uma camisa longa e larga (o kameez), é usado com um cachecol, chamado dupatta, e é utilizado por muitas adolescentes.

Aqui na Dafiti você poderá encontrar o melhor da moda e roupa indiana. Com praticidade e segurança você recebe seu produto no conforto da sua casa, sem pagar pelo frete. Em necessidade de troca em até 30 dias, ela também não será cobrada.

roupa indiana

Imagem meramente ilustrativa

"Batas e túnicas: Encontramos 6 produtos para você!"

Ordenar por:
Ordenar por:
Voltar para o topo
Este e-mail já está cadastrado na Dafiti

Caso não tenha recebido nossos emails, verifique sua caixa de SPAM ou lixo eletrônico.

Este e-mail já está cadastrado na Dafiti

Caso não tenha recebido nossos emails, verifique sua caixa de SPAM ou lixo eletrônico.