Jaqueta jeans com moletom

A união de peças dá match!

A clássica e guerreira jaqueta jeans não sai de moda, definitivamente. Mas para os dias mais frios, o jeans nem sempre fornece todo o aquecimento necessário. Embora proteja do frio e de possíveis golpes de ar, uma jaqueta de denim pode precisar de parceiros para realmente aquecer o visual. Para isso, as peças feitas em moletom completam perfeitamente a produção casual. Aqui, mostramos os melhores jeitos de usar a esperta dupla de jaqueta jeans com moletom.

Jaqueta jeans com moletom: duas sobreposições de arrasar!
Jaqueta jeans com moletom: duas sobreposições de arrasar! Foto: Dafiti

DUPLAMENTE ENJAQUETADA

Pode usar duas jaquetas, produção? Pode e deve! O look em camadas de jaqueta jeans com moletom aberto é perfeito para o nosso clima, que muda a cada hora. Usar duas coberturas é ideal se o seu destino for um lugar com diferentes áreas, externas e internas. Assim, você pode tirar a peça jeans e amarrar na cintura se a temperatura esquentar. Use com uma camiseta listrada por baixo e arremate com uma bandana no pescoço – it acessório que embeleza e ainda ajuda a evitar o resfriado.

*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

JAQUETA JEANS + MOLETOM COM CAPUZ

Para dar um toque street à produção, encare uma versão do moletom com capuz. Use-o por baixo, e deixe apenas a proteção da cabeça para fora da jaqueta jeans. Combine com saia mídi e dê um toque feminino ao look. Finalize com tênis brancos nos pés: básicos, chiques e arrematam o mood esportivo.


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Veja mais produtos