Botas de veludo

Elas estão reinando como it shoes da temporada. Vem!

A questão não é comprar o calçado mais descolado, mas decidir qual será a escolha mais acertada. Definitivamente, as botas de veludo são a tendência para os pés mais concorrida da estação, pois une versatilidade e conforto. Com validade renovada para o próximo inverno, você ainda vai usar seu par até o fim do inverno e quiçá, nos dias menos quentes das próximas estações.

As botas de veludo prometem atualizar o look com sofisticação. Foto: Dafiti
As botas de veludo prometem atualizar o look com sofisticação. Foto: Dafiti

Sim, vááárias instamodels como Kendall Jenner, Gigi Hadid e Hailey Baldwin desfilaram durante o verão europeu usando a bota de veludo em looks de verão, com shortinhos ou vestidos fluidos.

“O” MODELO DE BOTA DE VELUDO

Há uma versão que anda fazendo a cabeça e os pés das fashionistas: a bota de veludo com cano médio e salto quadrado. Com ar futurista, ela dá um toque de anos 1960 para o seu visual. Seja na combinação com minissaia (peça que também remete à década) ou com jeans e jaqueta.

WORK, WORK, WORK…

É superpossível usar a tendência no trabalho, é só escolher peças que estejam dentro desse universo. E em matéria de escritório, ainda não há substituto para a alfaiataria. Seja promovida com uma bela calça de alfaiataria cropped, uma camisa de seda e um blazer por cima. A bota de veludo preta fecha o look do dia útil com seriedade e espanta a caretice.

“DON’T KILL MY VIBE”

Não tem coisa mais chaaata e corta-brisa que sofrer uma pisada no pé ao usar uma sandália na balada. É aí que entra mais uma qualidade das botas de veludo: elas protegem o seus pés de possíveis acidentes, além de mantê-los limpos até chegar em casa. Para o look, vestido justo com jaqueta bomber é sexy, cool e confortável. É pra chegar no salto e com toque aveludada!


*Preços sujeitos a alteração. Clique nas setinhas e veja mais produtos.

Veja mais produtos