Você esqueceu alguns produtos na sacola

Carregando informações...

  • Tamanho:
    Cor:
    R$
    R$

Ajuda

TABELAS

Para determinar o tamanho, você deve medir o seu pé a partir da parte de trás do calcanhar até a ponta do seu dedão.

A maneira mais fácil de fazer isso é desenhar uma linha reta em um pedaço de papel marcando desde a ponta do seu dedão do pé até o final do seu calcanhar (faça isso vestindo também as suas meias, já que você estará com elas quando for usar os sapatos). Em seguida, meça a distância entre as duas marcas. Este é o comprimento do seu pé, o qual você pode ver no gráfico abaixo. Faça isso para ambos os pés, pois eles muitas vezes podem ter tamanhos diferentes. Caso o tamanho deles seja diferente, você deve sempre escolher um sapato de acordo com o seu pé maior para evitar possíveis desconfortos.

A altura e a largura do cano de uma bota determinarão quão alta e solta ela irá ficar. Para visualizar a altura de uma bota, meça desde a planta do seu pé até sua panturrilha: uma bota com um cano de 29 centímetros subirá 29 centímetros na perna. A largura do cano é a parte mais larga do bota. Para determinar sua largura ideal, use uma fita métrica para medir a parte mais larga de sua panturrilha.

Além disso, você pode procurar o seu tamanho através do nosso medidor de pés. Imprima-o em papel A4, sem redimensionamento de imagem, pois ela irá distorcer as medidas. Em seguida, coloque o seu calcanhar na parte de trás da imagem e faça a leitura na ponta do seu dedão do pé.

Note que esta tabela é apenas um guia e pode ser diferente das medidas do fabricante! Os tamanhos de calçados podem, por vezes, ser diferentes de marca para marca em até um número. Faça a sua decisão com base em sua própria experiência ou com a ajuda dos comentários de outros clientes.

CALÇADOS

Numeração Tamanho (cm)
33 22
34 22,5
35 23
36 24
37 24,5
38 25
39 26
40 26,5
Topo